Carrinho0 items

Últimas Inclusões

  • Samsung Galaxy J3 (2017) Dual SIM 2GB/16GB Black (Desbloqueado)
  • SMARTPHONE LEAGOO T1 PLUS QC 1,3GHZ 5,5" HD 3/16GB - CINZ.
  • Smartphone Leagoo T1

Termos e Condições

Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado/a no nosso site. A GigaStore assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades, divulgação de produtos e para o informar de novos serviços e ofertas especiais, no entanto poderá sempre no acto de inscrição pedir para não receber estas informações.

 

Garantias/Encomendas

  • Todos os artigos montados pela GIGASTORE beneficiam de uma garantia de bom funcionamento pelo período de dois anos, que esta oferece ao consumidor final, sendo que não pode mexer ou modificar os mesmos.
  • Todos os artigos fornecidos pela GIGASTORE que não tenham sido montados por esta, beneficiam da garantia concedida pelos fabricantes dos respectivos produtos.
  • Todos os produtos que se encontrem dentro da garantia são aceites, desde que devidamente acompanhados da factura.
  • O Cliente que detectar uma avaria ou defeito no produto deverá entregar o material na loja GIGASTORE, para nós preenchermos o respectivo formulário de RMA e enviá-los o mais rápido possível, para uma resolução célere do mesmo.
  • A troca será feita mal o fornecedor ou a marca envirarem o produto, reparado ou novo, e normalmente esse processo demora cerca de um mês salvo raras excepções.
  • Se, da análise efectuada pelo departamento técnico, se concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi vendido pela GIGASTORE, o RMA será devolvido ao cliente com custos de expedição.
  • Os produtos que beneficiem de um período de garantia superior a dois anos dado pelo fabricante.
  • Garantias que beneficiem de um período com mais dois anos dadas pelo fabricante, deverão ser tratadas directamente com o mesmo, sem qualquer interferência por parte da GIGASTORE.
  • Conflitos e/ou problemas de software estão excluídos de qualquer garantia.
  • Verificam-se exclusões de garantia nos casos; Mau manuseamento ou manutenção de influências externas adversas, por exemplo, picos de tensão, inundações, trovoadas e consequência de acidente.
  • Os produtos que beneficiem de um período de garantia superior a dois anos (dado pelo fabricante), serão reparados ou trocados por este, sem qualquer custo para o cliente. O prazo da reparação será dado pelo fabricante, acrescido do tempo de transportes ida e volta e dos processamentos administrativos necessários.
  • Em caso de ruptura de Stock e com base na tabela em vigor, poderá ser proposta a troca por outro produto semelhante mediante o pagamento do valor diferencial, a GIGASTORE não se responsabiliza por rupturas de stocks de artigos em promoção ou não, os preços praticados na loja online podem ser mofificados ou sofrer alterações a qualquer momento, logo não somos obrigados a vender ao preço estabelecido por oesse mesmo motivo.